Ídolo do Orlândia, Cabreúva quer surpreender com o time orlandino

 
Aos 32 anos, o ala Cabreúva, da ADC Intelli/Orlândia, quer provar que ainda pode render, e muito, nas quatro linhas das quadras juntamente com sua equipe. Pelo time orlandino, ao lado de jogadores como Dieguinho e Douglas, o ídolo do time grená é quem dita diariamente o ritmo de descontração no clube, que está em sua pré-temporada. Confira as palavras do atleta!
“Não tenho como mudar, a minha alegria sempre vai ser a mesma, mas temos que saber a hora de brincar. A alegria não podemos perder nunca, pois fazemos o que amamos e chegamos para o treino contente, já a brincadeira a gente deixa de fora do treino, porque sabemos que nos jogos vamos precisar aplicar isso tudo que estamos trabalhando”, declarou Cabreúva.
O jogador garantiu que está tendo bom rendimento no início da pré-temporada e, também, que está em seu melhor momento físico: “Me senti muito bem, quando terminei ainda dava para continuar caso precisasse. Mesmo aos 32 anos, estou no meu auge físico. Gosto de me focar 100% na pré-temporada para aguentar bem o ano sem ter nenhum tipo de problema”, finalizou o jogador, que se apresentou com um índice de apenas 8% de gordura corporal, longe do limite para um atleta de futsal profissional que é de 14%, segundo a comissão técnica do Orlândia.
Há oito anos vestindo a camisa da Intelli, Cabreúva, juntamente com seus demais companheiros de equipe, terá pela frente a Copa Cataratas de Futsal como primeiro desafio nas quadras, que está marcada para acontecer no dia 25 de fevereiro.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli