IFA Futsal realiza peneiras

O IFA-FUTSAL, nova agremiação no cenário do futsal paulista, está selecionando atletas para a disputa dos campeonatos da Federação Paulista na temporada 2015. As avaliações serão realizadas no dia 23 de fevereiro para atletas nascidos em 1998/1999/2000 (principalmente goleiros) a partir das 18h. A peneira será realizada no CTBC Clube, situado na Rua Abernésia nº 760 – Santo André, próximo a Alameda São Caetano. Os atletas deverão comparecer ao local, munidos de RG e uniforme (calção,camiseta,meias,tênis).
Os contatos deverão ser realizados no período da manhã ou após as 18s com o professor Dinho pelo telefone: 9.9336-6416.
As demais categorias estarão realizando as avaliações no Colégio Augusto Maia, (http://www.colegioaugustomaia.com.br/v3/contato.asp), localizado na Avenida Jacu Pêssego-Nova Trabalhadores, 35, em Itaquera, até o final de fevereiro.
Nascidos em 2005/2006
Dias: 23 e 24 de fevereiro às 19h00 (Principalmente goleiros)

Nascidos em 2003/2004

Dia: 23 de fevereiro às 20h30 e 25 de fevereiro às 19h (Principalmente goleiros)