Integrantes da Federação Paulista de Futebol de Salão farão palestra em São Sebastião

A Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts) irá promover nesta quinta-feira (21), às 18h30, na Casa da Cultura, na Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, uma palestra com a diretora de arbitragem da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), Márcia Mariko, e Felipe Ventura, instrutor da escola de oficiais da FPFS e árbitro FIFA. O encontro com o quadro de árbitros da Lisfuts servirá para tratar sobre a pré-temporada que irá acontecer neste sábado (23), em Bauru, e também um estudo geral sobre regras. Uma forma de capacitar os oficiais para a prova anual da FPFS.

De acordo com o presidente da Lisfuts, Jessé Gomes, o objetivo desse encontro é proporcionar aos árbitros da Liga, um momento de aprendizado com duas pessoas que são referência no assunto. “Os oficiais de arbitragem poderão tirar suas dúvidas sobre aplicação da regra, aprender mais e conhecer um pouco da experiência desses profissionais que fazem parte da FPFS e da FIFA”, destacou.

Informações: diretoria de Comunicação Liga Sebastianense de Futsal