Intelli desembarca em Uberlândia para semis contra Corinthians

Na tarde do último domingo, 16, a delegação da ADC Intelli desembarcou em Uberlândia (MG) para iniciar a preparação para a semifinal da Liga Nacional de Futsal contra o Corinthians, no local da partida. No mesmo dia, a Intelli realizou um treinamento comandado pelo técnico Cidão, no ginásio Tancredo Neves, mais conhecido como Arena Sabiazinho.
Hoje, a equipe orlandina realizou dois treinamentos no local, às 10h30 e 17h, respectivamente. Os atletas receberam crianças de projetos sociais e de escolas uberlandenses no treinamento da tarde.
O camisa 89 da Intelli, que tem seis gols em dez partidas na Liga Futsal e está concorrendo a melhor da posição, elogiou a equipe alvinegra de Parque São Jorge.
“O Corinthians tem jogadores de muita qualidade e tem chegado sempre perto da final. Eles vão jogar tudo e um pouco mais para buscar esse objetivo, mas nosso time está consciente do que precisa fazer para chegar à final pelo terceiro ano seguido. É importante conseguir uma vantagem e vamos lutar por isso”, disse Dieguinho.
Dieguinho vem em grande fase e nas quartas-de-final da Liga Paulista, na última sexta, marcou dois gols decisivos que levaram a Intelli para a semifinal. Pelo Minas, o pivô conquistou a Taça Brasil de Clubes, e com o Dínamo de Moscou o Mundial, mas ainda não tem em seu currículo a Liga Futsal. Para ele, conquistas a competição nacional é o seu maior objetivo.
“É um sonho conquistar o maior título do futsal nacional e estou muito concentrado e focado nesse objetivo de levar o time a sua terceira final seguida e fazer minha história no clube”, finalizou Dieguinho.
ADC Intelli e Corinthians se enfrentam pela primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal na terça-feira (18), às 21h40. O duelo será transmitido pelas rádios Gazeta FM e ORC e pelos canais SporTV e ESPN.
Por Assessoria FPFS
Com informações ADC Intelli e Marca Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *