Intelli e Brasil Kirin terá 150 ingressos vendidos

A próxima partida da ADC Intelli válida pela Liga Paulista de Futsal é uma das mais esperadas do ano. O time de Orlândia recebe o Brasil Kirin, em Orlândia, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, no dia 26 de maio, a partir das 19h.
Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam após as finais da Liga Futsal e da Liga Paulista 2014, ocasiões em que a equipe de Sorocaba levou a melhor nas duas competições e ficou com os títulos nacional e paulista. Na mesma data, haverá uma partida preliminar, envolvendo AABB x Itapeva/Osasco, a partida também será realizada em Orlândia a partir das 17h.
COBRANÇA DE INGRESSOS:
Muitos torcedores deixam de comparecer aos jogos receosos de não conseguirem adentrar o ginásio por conta da lotação. Pensando nisso a diretoria da ADC Intelli irá disponibilizar 150 ingressos para esta partida, com isso, o torcedor garante antecipadamente seu lugar no ginásio. A entrada da área reservada para as pessoas que optarem pela compra será pela avenida marginal, na mesma entrada do sócio torcedor.
Para possibilitar a criação deste espaço a área do sócio torcedor foi reduzida e algumas cadeiras cativas foram retiradas, sendo assim, os torcedores com ingressos ficarão do mesmo lado da arquibancada onde ficam os sócios. O espaço gratuito continua o mesmo, do lado contrário e na lateral das cadeiras, para a área gratuita não haverá troca de ingressos.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja oficial do clube, ADC Intelli Store, localizada na avenida 11, n° 731 Centro, ou comprados pelo site, www.adcintelli.com.br/loja. O valor antecipado dos ingressos é de R$ 20,00.
Com informações ADC Intelli