Intelli vence último teste antes da estreia na Superliga

A Intelli entrou em quadra na noite de quarta-feira (18), no segundo e último teste antes da estreia na X Superliga de Futsal, que acontece em Concórdia a partir do próximo sábado (21). Depois de vencer São Sebastião do Paraíso (MG) por 4 x 1 na última quinta, desta vez a Intelli ganhou por 5 x 1.
O time intelliano foi para os vestiários vencendo por 2 a 0, com gols de Dieguinho e Cabreúva. No retorno para a segunda etapa marcaram Felipe, Thiago e novamente Cabreúva. O único gol do adversário foi marcado pelo goleiro Bim no final do segundo tempo.
O técnico da Intelli, Cidão, aproveitou para testar as formações e organizar algumas jogadas ensaiadas. Sobre a vitória, o técnico tem calma e sabe que com a reformulação que a equipe passou, muita coisa ainda precisa ser feita.
Nós precisávamos passar por toda essa reformulação no elenco e infelizmente ainda não temos um parâmetro de como a equipe vai se comportar diante dessa primeira competição estadual. Não tivemos a chance de fazer uma pré-temporada com equipes do mesmo nível, mas vamos apostar na experiência dos atletas que já estavam na equipe, dos que chegaram agora e tem essa experiência vinda de outras equipes e assim poder passar confiança para os que também chegaram agora, mas ainda não tem essa experiência”, disse Cidão.
SUPERLIGA NACIONAL DE FUTSAL
A Intelli viaja nesta quinta para Concórdia (SC), já que neste sábado (21), estreia diante do Jaraguá (SC) às 19h, no Centro de Eventos, em Concórdia. No domingo, o time de Orlândia enfrenta o Atlântico/Erechim (RS) e a última partida da primeira fase será na Segunda contra o Lajeadense (RS). Em 2013, a Intelli sagrou-se campeã da Superliga e do elenco que ganhou aquele título apenas permaneceram dois atletas: Ciço e Cabreúva.
Com informações Assessoria Intelli
Foto: Tamiris Dinamarco