Invicto em casa, Corinthians joga última partida como mandante na primeira fase

Nesta sexta-feira (04), o Corinthians/UNIP enfrenta o Magnus Futsal, às 21h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Na 14ª partida da Liga Nacional de Futsal, o Timão joga pela última vez como mandante antes dos playoffs. A três jogos dos playoffs,  é líder da competição; em 2016 ocupava o oitavo lugar
Foram sete partidas como mandante na competição nacional, quatro vitórias e três empates. Contra o time de Sorocaba, o Corinthians pode chegar à quinta vitória. São 24 gols à favor e apenas 11 contra – o Alvinegro possui a melhor defesa do torneio com apenas 22 gols sofridos.
Atual campeão da competição e líder da tabela, o Corinthians/UNIP conquistou 25 pontos nos 13 jogos disputados. Na campanha campeã de 2016, o clube do Parque São Jorge somava 20 pontos após o mesmo número de partidas.
Informações: Agência Corinthians
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (sábado), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca. Os confrontos terão início às 10h.