Itapeva/Osasco tem dois compromissos pela Copa TV Tem e Liga Paulista no começo da semana

Nesta terça-feira (31), às 20h30, a A.A. Itapeva/C.S.S. II Exército/Osasco/Pipocas Clac encara Itaberá pela Copa TV Tem. Já na quarta-feira (01), às 19h30, também no Ginásio Municipal Antonio Queiroz, em Itapeva, o adversário será a A.D.C. Ford/Taubaté, pela Liga Paulista de Futsal. Diante da Ford/Taubaté, a equipe Itapeva/Osasco irá em busca de sua primeira vitória na competição.
Valmir de Souza, técnico do Itapeva/Osasco, lamentou o resultado. “Fizemos dois bons jogos apesar da derrota. Perdemos em detalhes que estamos corrigindo para evitar que as falhas voltem a acontecer. A equipe de Taubaté já tem quatro jogos na competição e perdeu apenas uma partida”, comentou.
Na última sexta-feira (27), na estreia na Copa TV Tem, Itapeva/Osasco venceu Itararé por 9 a 1.
Feminino – O time feminino de Itapeva também estreou com vitória na Copa TV Tem. A partida entre Itapeva/Osasco e Itararé abriu a rodada no Ginásio de Esportes Antônio Pelissari. As meninas de Itapeva venceram as donas da casa por 4 a 0 com dois gols de Mariana, Bruna e Vanessa ampliaram para as visitantes. A próxima partida de Itapeva será dia 10 de abril, em Itapeva, diante do Taquarivai, às 19h30.
Com informações Assessoria Osasco