Jacareí trabalha para vencer em quadra no segundo semestre

Time da região do Vale do Paraíba, o Jacareí Futsal, apesar de não ter feito um grande primeiro semestre nas quatro linhas, já cria expectativas, e positivas, em relação ao segundo. A equipe jacareiense, do goleiro Donha, planeja mudanças em quadra, buscando melhorar seu desempenho, e principalmente, fazer boas campanhas nos Jogos Abertos do Interior e na Copa Paulista.
Jacareí_Donha“Surpreendemos muitas pessoas com a conquista do terceiro lugar e o último jogo, que tive a oportunidade de entrar, e entrei bem, conseguimos a vitória e esse troféu. Aproveitei a chance e foi uma bela partida que não vou esquecer”, declarou o jogador das traves do “JAC”, citando a campanha do time nos Jogos Regionais, que terminou em terceiro lugar.
Em relação à preparação do Jacareí para o segundo semestre, Donha revelou o seguinte: “Estamos trabalhando forte nessa nova pré-temporada com treinos de manhã na Academia Studio ACM Fit, no comando do personal Diego Rambaldi e do José Cláudio, e no Profit Studio, com o Rafael Franco. À tarde temos treinos com bola na quadra. Queremos fazer uma campanha diferente e encerrar o ano com uma boa fase”, finalizou o goleiro jacareiense.

Com informações: Futsal em Pauta
Fotos: Divulgação/Liga Paulista de Futsal (LPF)