Jogadores do Yoka/ACR, de Guaratinguetá, acreditam em time forte para segunda fase

 
Classificado vencendo o São Paulo na última rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), o Yoka/ACR tem motivos de sobra para comemorar, graças à boa campanha na primeira fase da competição, em que terminou na 6ª colocação. O time de Guaratinguetá poderá, talvez, até decidir o jogo de volta dos playoffs em casa, dependendo de como ficarão outros resultados que fecham o turno.
A partida vencida diante do tricolor de São Bernardo-SP pelo placar de 2 a 0, encerrou a participação dos guaratinguetaenses, marcada por seis vitórias, três empates e cinco derrotas. Com 21 pontos ganhos, os “Laranjas”, como é chamada a equipe de Guará, acreditam que é fundamental decidir os duelos de mata-mata em casa.
O camisa 9 do Guaratinguetá, Gustavo, autor de um dos gols contra o São Paulo, falou da importância do resultado: “Acredito que com essa vitória, dê para decidirmos a classificação nos playoffs em casa. A gente trabalha para levar o time o mais longe possível”, disse. 
Hugo, que foi fundamental diante do tricolor e contribuiu ao longo do confronto com passes precisos, declarou o seguinte sobre essa nova etapa que o time guaratinguetaense enfrentará: “É um outro campeonato. Agora o Yoka vem muito mais forte. O objetivo era buscar uma vaga entre os quatro. Não conseguimos, mas creio que dá pra ficar entre 5° e 8° pra decidir em casa. A gente espera chegar às semifinais, pois o time é qualificado e a gente tem evoluído na competição”
Por Assessoria FPFS
Com informações: Na Gaveta Esportes
Foto: Divulgação/ Yoka/ACR