Jogando no Ciro II, São José goleia Taboão e conquista Estadual Feminino

Nesta sexta-feira (11), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto da grande final do Campeonato Estadual Feminino, C.A. Taboão da Serra e São José se enfrentaram no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em São Paulo-SP. Com gols de Rafa (3), Fran e Mariel, as joseenses bateram as taboenses por goleada de 5 a 1 e ficaram com o título; Tai fez o de “honra” para as C.A.T.S.
Por conta de interrupção no duelo de ida entre as equipes, devido à briga entre torcedores presentes, o jogo da volta começou com 8 minutos e 55 segundos, e já empatado em 1 a 1. Lideradas por Rafa Pato, as meninas de São José dos Campos-SP não sucumbiram às rivais de Taboão da Serra-SP, fazendo mais quatro gols e, portanto, goleando por 5 a 1. No primeiro confronto entre as equipes, que aconteceu na casa do time joseense, empate por 2 a 2.
Taboão_São José 2
Pela competição paulista, a equipe do São José teve Rafa Pato como sua principal artilheira, com 24 gols, e Jeni, também do clube interiorano, vem logo atrás, com 17. Para Taboão, Delise foi a “matadora” no Estadual, com 12 gols, e Nathalia a vice, com 10.

Com informações: GloboEsporte.com
Fotos: Divulgação/ Arthur Marega Filho/PMSJC