LNF Homenageia Dr. Ciro Fontão Presidente da FPFS

Dr. Ciro Fontão de Souza, presidente da Federação Paulista de Futsal (FPFS), foi homenageado na última reunião de franqueados da Liga Nacional de Futsal (LNF), realizada na manhã desta quarta-feira (18/11), na sede da entidade paulista. Ele recebeu do presidente da LNF, Valdicir Kortmann, uma placa de reconhecimento por sua atuação e apoio ao futsal.

Presidente da LNF, Valdicir Kortmann entrega placa de homenagem para Dr. Ciro Fontão. (Foto: Ewerton Araujo/FPFS)

Agradeço todos vocês por esta homenagem e tenham certeza que fará parte de minha coleção de placas comemorativas do Futsal – agradeceu o presidente Ciro.
Ainda, Ciro aproveitou o momento para apresentar aos filiados da LNF o candidato à presidência da FPFS, que foi escolhido por ele para ser eleito como novo presidente da Federação Paulista de Futsal.
Dr. Ciro faz apresentação de Nilton Cifuentes Romão como seu candidato à presidência da FPFS (Foto: Ewerton Araujo/FPFS)
Dr. Ciro faz apresentação de Nilton Cifuentes Romão como seu candidato à presidência da FPFS. (Foto: Ewerton Araujo/FPFS)

Este ano deixarei a presidência da Federação, por isto, faço deste momento propício, para apresentação do meu candidato a assumir a presidência da entidade paulista. Este é Ramon, claro que muito de vocês já conhecem, figura extraordinária, assim como eu foi presidente da AABB-SP, é grande conhecedor das atividades do futsal como atleta, treinador, dirigente e tem plena condição para assumir a presidência – apresentou.
Por sua vez, Ramon também comentou a homenagem.
Ramon, candidato à presidência da Federação Paulista de Futsal. (Foto: Ewerton Araujo/FPFS)

Homenagem justa e merecida ao Dr. Ciro que  vêm “levando” há muitos anos a Federação e nunca houve sequer um senão contra sua administração. Colaborou decisivamente para a criação da Liga Nacional e Paulista – disse Ramon, candidato à presidência da FPFS.
Hoje a Federação Paulista conquistou seu lugar como a maior Federação de Futsal do mundo, isto tudo se deve ao trabalho árduo que o Dr. Ciro executou durante todos estes anos, em prol do futsal – finalizou.
Além dos franqueados e diretoria da LNF, estiveram presentes na homenagem Sr. Jurandir Dionísio Secretário Geral, José Carlos dos Santos Diretor Técnico e Sra. Marcia Mariko Diretoria de Arbitragem da FPFS.
Diretores prestigiam Dr. Ciro na homenagem. (Foto: Ewerton Araujo/FPFS)

Franquiados_LNF
Franqueados LNF. (Foto: Ewerton Araujo/FPFS)

Por: Assessoria FPFS