LNF: Magnus Futsal goleia a Intelli na Arena Sorocaba

O Magnus Futsal recebeu a equipe da ADC Intelli/São Carlos na manhã de domingo (19/05) na Arena Sorocaba e, jogando pela Liga Nacional, goleou pelo placar de 9 a 3. Com o resultado, o time sorocabano assume a segunda colocação da classificação com 13 pontos em seis jogos, ficando somente três atrás do líder Carlos Barbosa.

No jogo de número 300 do capitão Rodrigo, quem comandou as principais ações do jogo foi o time de Sorocaba. Logo no início, Leozinho recebeu passe longo e chutou no alto para marcar. Em seguida, Leandro Lino driblou o goleiro e fez o primeiro dele. O segundo do camisa 17 veio na sequência, em jogada de falta ensaiada. Danilo Baron em jogada de contra-ataque anotou o quarto. Ainda deu tempo de Lucas Oliveira defender um tiro-livre da marca de 10 metros.

A segunda etapa continuou com os donos da casa pressionando. Logo no começo, Charuto recebeu grande lançamento do goleiro, dominou no peito e chutou na saída de Velloso para marcar. A Intelli descontou com Gu Cardozo recebendo na segunda trave. Pett, em jogada rápida, recebeu livre e fez o sexto. Aproveitando o goleiro-linha adversário, Rodrigo chutou de longe e marcou o sétimo.

Nos minutos finais, Walex recebeu na entrada da área e finalizou com força para anotar o dele. Eder Lima marcou o nono em chute cruzado. A Intelli fez mais dois, com Zazá e Piter, encerrando o placar em 9 a 3.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na próxima terça-feira (21/05) para enfrentar a AABB/MAPFRE, às 19h, em São Paulo, encerrando a primeira fase do Campeonato Paulista/Penalty.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *