LNF: Magnus Futsal perde para o Campo Mourão

O Magnus Futsal conheceu sua primeira derrota da temporada, ao enfrentar o Campo Mourão na manhã deste domingo (05/05) pela Liga Nacional. Jogando fora de casa, o time sorocabano perdeu por 3 a 2 de virada, resultado que mantém a equipe com 10 pontos na terceira posição, enquanto os paraenses chegam aos nove pontos no quinto lugar.

Mesmo longe de casa, o elenco paulista iniciou o duelo subindo ao ataque e logo abrindo o placar. Em cobrança de falta, Rodrigo chutou forte e marcou. Apesar de muito equilíbrio no jogo, Fabinho empatou chutando no canto. A virada veio na sequência com Luiz Fernando em cobrança da marca de dez metros.

No segundo tempo, mudando a forma de jogar, o time de Sorocaba pressionou e passou a criar diversas chances, sempre parando nas defesas de Deivd. Em jogada de contra-ataque, Campo Mourão ampliou com Fabricio chutando de primeira. Buscando o resultado, os visitantes passaram a usar goleiro-linha e descontaram com Danilo Baron. No final, o goleiro paranaense ainda defendeu mais duas bolas e o jogo terminou 3 a 2 para o time da casa.

O Magnus Futsal volta a jogar nesta quarta-feira (08/05), quando enfrenta o Indaiatuba, a partir das 20h15, na Arena Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Alisson Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *