LPF: Fixo Joe exalta vitória do Jales Futsal contra o Mogi das Cruzes

No último sábado (3), a equipe do Jales Futsal conquistou três pontos importantes, válidos pelo returno da Liga Paulista de Futsal. Jogando em Mogi das Cruzes (Grande SP), o time estreante neste estadual, venceu os donos da casa por 2 x 1 e  saltou para a sexta posição, com sete pontos ganhos.
Com o empate por 3 x 3 no jogo de ida, a equipe visitante entrou em quadra precisando da vitória diante um forte adversário, como afirma o fixo Joe.
“Sabíamos das dificuldades de jogar contra o Mogi, ainda mais fora de casa. Mas também sabíamos que só a vitória nos interessava, e nossa proposta de jogo deu certo. Saímos com resultado positivo , e agora trabalhar forte pois cada jogo vai ser como se fosse uma final pro nosso time, estamos confiante e sabemos que não podemos vacilar mais”.
O Jales Futsal volta à quadra às 20h00 desta quinta-feira (8), quando vai até a cidade de Indaiatuba (Interior do Estado), onde encara a AD Indaiatuba, vice-líder, com 10 pontos ganhos.