Magnus e São José/Manguaça ficam no empate pela Liga Nacional

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do São José Futsal na noite de sexta-feira (27) e, jogando na Arena Sorocaba, ficou no empate por 2 x 2. Com isso, o time sorocabano chega aos 20 pontos ganhos em 14 jogos na Liga Nacional, se mantendo na sétima posição. Do outro lado, a equipe do Vale do Paraíba sobe para a décima quinta posição com 10 pontos em 12 jogos.

A equipe da casa iniciou o jogo partindo para o ataque e buscando os chutes de média distância. Na metade da etapa, o equilíbrio prevaleceu e os dois goleiros, Tiago e Daniel, começaram a ganhar destaque com defesas importantes. No fim do período, o time visitante cometeu a sexta falta e Rodrigo, chutando no ângulo, abriu o placar.

Antes do intervalo, os mandantes também estouraram as faltas e deram chance ao São José de empatar, mas Lucas Oliveira fez a defesa contando com a trave para evitar o gol. Apesar de não marcar na falta, a equipe se lançou ao ataque e anotou com a bola rolando. Leandrinho chutou forte no alto e igualou o marcador.

No segundo tempo, o Magnus pressionou e passou a criar as melhores chances, sempre parando nas defesas de Diego. Aproveitando bola rápida de contra-ataque veio a virada com Simi, recebendo passe na segunda trave e empurrando para o gol. Buscando o empate, o time sorocabano passou a usar goleiro-linha e a tática deu certo. Depois de boa troca de passes, Marcel recebeu livre e fez o segundo. O time da casa ainda pressionou, mas o placar ficou no empate em 2 x 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *