Magnus e seleção paulista se enfrentam em partida festiva na abertura da 60ª. edição do Cruzeirão

O Magnus Futsal participa nesta sexta-feira (22/02) da abertura do Cruzeirão, um dos maiores e mais tradicionais campeonatos amadores de futsal do Brasil. A partir das 20h30, a equipe enfrenta a seleção paulista de futsal, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira.

A seleção paulista será formada por atletas e membros da comissão técnica da AABB/MAPFRE, do Santo André e do Real Madruga.

Confira aqui a lista completa dos atletas convocados.

O torneio

A 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, será disputada por 265 equipes e está muito próximo do atingido no ano passado (270), o que promete mais uma vez muita emoção e bola rolando nos próximos meses, com centenas de partidas. A competição realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) e com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

Serão cinco categorias de disputa: Principal (atletas nascidos em 2002 e anos anteriores), que irá reunir 180 equipes; Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), com 32 times; Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), com 19 agremiações; Máster (para nascidos em 1969 e anos anteriores); e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores) — estas duas últimas com 17 equipes cada. Segundo a organização, os números ainda pode mudar, com a provável chegada de inscrições feitas por e-mail.

Além da partida entre Magnus e seleção paulista, também se enfrentam os campeões mundiais sub-12 da ASF/Magnus e o Palmeiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *