MAGNUS FUTSAL APRESENTA EQUIPE PARA A TEMPORADA 2020 EM SEU SÉTIMO ANO DE PROJETO

Ontem, 21/01 o Magnus Futsal deu início ao seu sétimo ano de projeto apresentando oficialmente sua equipe para a temporada de 2020. A realização deste evento ocorreu no Museu dos Esportes de Sorocaba, às 11h30, reunindo comissão técnica e atletas  para pontuar detalhes da atual temporada que se inicia.

O clube continua com o patrocínio máster da empresa de alimentos para cães e gatos Magnus, e mantém também o patrocínio da Athleta, fornecedora oficial de material esportivo. A Prefeitura de Sorocaba,  que é peça chave nesta parceria, segue apoiando o time, além de todos os parceiros institucionais que seguirão no projeto: Unimed Sorocaba, Aguaboa, America Net, Colégio Salesiano, Academia Bodytech, Decathlon e Baterias Líder.

Neste ano, seis novos atletas vindos das categorias de base vão integrar o elenco principal: o goleiro Caio, o fixo Lucas Gomes, os alas Ricardinho e Pedrinho, e os pivôs Israel e Alisson. A equipe Sub-20, em apenas três anos, se tornou uma das mais vitoriosas da modalidade, conquistando títulos como a Taça Brasil 2019 e o Campeonato Estadual 2018.

O calendário da temporada terá a disputa do Campeonato Paulista, da Liga Nacional, do Mundial de Clubes, além de representar Sorocaba na disputa dos Jogos Regionais e Abertos, que este ano serão sediados na própria cidade de Sorocaba.