Magnus Futsal enfrenta a Assoeva fora de casa

O Magnus Futsal retoma a disputa da Liga Nacional neste sábado (21), ao enfrentar, a partir das 19h30, a equipe da Assoeva, no ginásio Poliesportivo, na cidade de Venâncio Aires (RS). O duelo de campeões estaduais coloca frente à frente duas equipes com o mesmo objetivo na competição, subir na tabela de classificação nesta reta final da primeira fase.

O time de Sorocaba é o atual décimo colocado, somando 16 pontos ganhos em 12 partidas disputadas, com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Do outro lado, o clube gaúcho é o vice-lanterna, com apenas seis pontos em dez jogos, obtendo uma vitória, três empates e seis derrotas.

Para o confronto deste fim de semana, o técnico Ricardinho não terá o ala Falcão, mas conta com o restante do elenco em totais condições de jogo. A equipe treinou em dois períodos durante a semana.

Na temporada 2017, os dois times se enfrentaram nas quartas de final da LNF. Na ocasião, quem levou a melhor foi o time da Assoeva, vencendo os jogos de ida e volta, garantindo vaga na fase seguinte e, posteriormente, chegando na final da competição, mas ficando com o vice-campeonato. No mês de agosto, os elencos voltam a se encontrar na fase de grupos da Taça Brasil.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *