Magnus Futsal enfrenta Dracena nas quartas de final da Liga Paulista

O Departamento Técnico da entidade que organiza o estadual paulista divulgou por meio de ofício as datas e confrontos das quartas de final da competição. O Magnus Futsal, que terminou a primeira fase na liderança do Grupo A, com 33 pontos em 12 jogos, irá enfrentar o Tempersul/AD Dracena, quarto colocado do Grupo B.

A primeira partida será no dia 1º de agosto (terça-feira), às 20h30, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. O jogo de volta será disputado no dia 15 de agosto (terça-feira), feriado da cidade, às 19h, na Arena Sorocaba. Em caso de vitórias alternadas ou dois empates, a segunda partida irá para a prorrogação com vantagem de um novo empate para o time de Sorocaba por ter melhor campanha.

Nas outras disputas, Taubaté enfrenta Barueri, a AABB disputa vaga contra o Pulo do Gato e, na partida que é um clássico do futsal, Corinthians joga contra a ADC Intelli por uma vaga nas semifinais.

Informações e foto: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal/Guilherme Mansueto
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPF.