Magnus Futsal Sub-20 sofre virada e perde para o Corinthians

O Magnus Futsal Sub-20 recebeu o Corinthians na noite desta quarta-feira (06), na Arena Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Apesar de sair na frente e criar boas oportunidades, os sorocabanos acabaram derrotados pelo placar de 4 a 2, em uma grande partida disputada até os instantes finais.
O jogo
No primeiro tempo, o time da casa se fechou e buscou as jogadas em velocidade no contra-ataque. A tática surtiu efeito e, depois de lançamento de Thalles, Leonardo recebeu na frente e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar. Depois de sofrer a sexta falta, Lukinha teve a oportunidade de ampliar no tiro-livre de 10 metros, mas Barack fez a defesa. Próximo do fim da etapa, Bruno aproveitou jogada rápida e empatou para os visitantes.
O segundo período seguiu com equilíbrio entre os dois times, mas foi aproveitando jogada de escanteio que o Corinthians virou o jogo com Perin. Na sequência, o elenco de Sorocaba partiu para o ataque e empatou com Ricardinho, chutando de primeira no ângulo. Porém, o time da capital paulista logo fez o terceiro com Giancarlo.
Os sorocabanos pressionaram e utilizaram goleiro-linha para buscar o placar, mas em uma roubada de bola Higor marcou com o gol aberto e deu números finais ao confronto. O Magnus Futsal Sub-20 volta a entrar em quadra no próximo dia 13, às 19h, contra a AABB, na Arena Sorocaba. A entrada é gratuita.