Magnus Futsal sub-20 vence a segunda na Taça São Paulo

O Magnus Futsal sub-20 enfrentou a equipe da ADC São Bernardo na noite de quinta-feira (22), na Arena Sorocaba, e saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela Taça São Paulo. Agora, o time do interior paulista soma seis pontos no Grupo B e aguarda a partida entre AABB e Primeiro de Maio para saber se entrará ou não classificado na rodada final.
Na primeira etapa, o time da casa abriu o placar logo nos primeiros movimentos com Lucas Gomes. Em seguida, Israel completou passe na área e empurrou para a rede. Israel marcou mais um, aproveitando uma roubada de bola.
O segundo tempo foi mais equilibrado, apesar de dominar as ações a equipe de Sorocaba. Porém, os dois times criaram poucas chances claras e a partida se manteve com vitória por 3 a 0 para os mandantes.
O Magnus Futsal  enfrenta a AABB na última rodada da primeira fase, no próximo dia 5 de abril, às 17h30, no Ginásio da AABB, em São Paulo.
Informações: Assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal