Magnus Futsal Sub-20 vence na Arena Sorocaba

O Magnus Futsal Sub-20 enfrentou a AD São Bernardo na noite da última quarta-feira (17/05), na Arena Sorocaba, e venceu por 3 a 1, alcançando 18 pontos na competição e garantindo classificação para a fase seguinte.  Com dois gols de Totinha e um de Alli, o time sorocabano agora foca atenções na última partida, que será contra o Corinthians, dia 24.

 O Jogo

 No primeiro tempo, prevaleceu o domínio do time da casa, que dominaram as ações ofensivas. Aos sete minutos, Totinha recebeu lançamento e tocou no canto do goleiro para abrir o placar. No fim da etapa, novamente o camisa 31 marcou, fazendo 2 a 0.

 O segundo tempo, diferente do que foi visto no período inicial, teve o time visitante subindo ao ataque e parando nas defesas do goleiro Caio. A pressão funcionou e Jonathan descontou em chute cruzado. Mas, a reação não durou muito e o jogo voltou a se equilibrar. E foi aproveitando a velocidade pelas alas que os donos da casa fizeram o terceiro, com Alli completando passe dentro da área. Vitória por 3 a 1 para o Magnus Futsal Sub-20.

 Com seis vitórias em sete jogos, a equipe do interior paulista agora aguarda o término da primeira fase para conhecer seu caminho na competição. Os dois primeiros colocados avançam automaticamente para as semifinais, já os times classificados entre a terceira e a sexta posições, disputam playoffs em confrontos diretos de ida e volta.

Informações: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal/Guilherme Mansueto