Magnus Futsal Sub-20 vence o C.A. Taboão da Serra/Semel e fica na vice-liderança da competição

O Magnus Futsal Sub-20 recebeu a equipe do C.A. Taboão da Serra na noite da última -feira (11), na Arena Sorocaba, e venceu pelo placar de 7 a 2, pela penúltima rodada do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Com a vitória, o time sorocabano subiu para a segunda colocação com 18 pontos em oito jogos, mesma pontuação da AABB e do G.R. Barueri.
O jogo
Na primeira etapa, o time da casa começou comandando as ações de ataque e o gol saiu dos pés de Israel, após interceptar um passe dentro da área. Na sequência, veio o empate em contra-ataque rápido com Jonatas. Aproveitando as jogadas diretas, o Taboão virou o jogo com Francisco recebendo livre e tocando para o gol.
Ainda no primeiro tempo, Breno chutou cruzado e Totinha desviou na segunda trave para igualar o marcador. O time da casa voltou a ficar na frente do placar nos instantes finais do período, com Israel recebendo sozinho e anotando seu segundo gol.
No segundo tempo o time de Sorocaba voltou melhor e aproveitou as oportunidades para construir o placar. Alli arrancou em velocidade, tabelou com Ricardo e chutou no canto para fazer o quarto. Depois foi a vez de Léo chutar forte de longe e ampliar. O pivô Israel fez seu terceiro chutando no canto e, aproveitando roubada de bola no goleiro-linha adversário, Vitor Hugo fechou o marcador em 7 a 2.
O Magnus Futsal Sub-20 volta a entrar em quadra no próximo dia 18, às 19h30, para enfrentar o Fib/Bauru, na Arena Sorocaba.
Informações e foto: Assessoria de imprensa Magnus Futsal