Magnus Futsal Sub-20 vence o Minas e é campeão da Taça Brasil da categoria

O Magnus Futsal Sub-20 enfrentou na tarde de sábado (01/06) a equipe do Minas Tênis Clube na final da Taça Brasil da categoria. Mesmo jogando na casa do adversário, em Belo Horizonte (MG), o time sorocabano venceu pelo placar de 4 a 2 e conquistou o título inédito da competição, em sua primeira participação da história.

Com uma campanha invicta, o elenco comandado pelo treinador Renan Franklin e pelo auxiliar Douglas Pierrotti, que ainda conta com a supervisão de Reinaldo Simões, alcançou a série de cinco vitórias e um empate para erguer o troféu. A equipe do interior paulista também ganhou o prêmio “Fair Play”, como o time melhor disciplinado do torneio.

O elenco do Magnus Futsal Sub-20 também teve o artilheiro da competição, o pivô Israel com oito gols marcados. A equipe de Sorocaba venceu os quatro primeiros jogos da fase de grupos, avançando na liderança. Na semifinal, venceu a AABB Patos (PB) por 2 a 0 na prorrogação, após empate emocionante por 4 a 4 no tempo normal.

Na grande final, Pedrinho e Ricardinho marcaram duas vezes cada um, garantindo mais uma taça para o elenco de jovens talentos. Em 2018 a equipe venceu a Taça São Paulo e o Campeonato Estadual, também de forma invicta.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
FOTOS: EVELYN LIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *