Magnus Futsal vence a AABB/MAPFRE e garante melhor campanha do Campeonato Paulista/Penalty

O Magnus Futsal venceu a equipe da AABB/MAPFRE na noite desta terça-feira por 3 a 2, fora de casa, encerrando a fase de grupos do Campeonato Paulista/Penalty. Com o resultado positivo, o time do interior garante a melhor campanha geral da competição e agora aguarda o adversário das quartas de final.

A primeira etapa foi marcada pela velocidade das equipes nas jogadas de contra-ataque. Com dimensões menores que o padrão, a quadra da AABB permite troca de bolas rápidas. Aproveitando cruzamento na área, Eder Lima dividiu com o goleiro e marcou o primeiro. Na sequência, em cobrança de falta, Rodrigo chutou forte e rasteiro para ampliar.

Na segunda etapa, a partida continuou movimentada. Logo nos primeiros minutos, o árbitro viu mão na bola e marcou pênalti para o time da casa. Na cobrança, Ângelo chutou no canto e marcou. Depois de pressionar, Leozinho avançou pelo meio e chutou no canto para fazer o terceiro dos sorocabanos. O duelo seguiu com chances para os dois lados. Antes do apito final, Caio descontou em chute rasteiro. A AABB ainda teve uma chance no último lance do jogo, mas o chute passou por cima e confronto terminou 3 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (24/05), às 20h15, para enfrentar o São José, fora de casa, pela Liga Nacional.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *