Magnus Futsal vence a AD Indaiatuba na Arena Sorocaba em rodada do Campeonato Paulista/Penalty

O Magnus Futsal recebeu a equipe da AD Indaiatuba na noite desta quarta-feira (08/05) e, com apoio do torcedor, venceu pelo placar de 4 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Paulista/Penalty. Agora, o time sorocabano chega agora a 12 pontos ganhos em quatro jogos, liderando o Grupo A e com a melhor campanha geral da competição.

Dominando o jogo do início ao fim, o time da casa começou pressionando nas jogadas de velocidade. Nos chutes de média distância o goleiro Pedro Paulo ia garantindo o zero no placar. Porém, após troca de passes, Walex recebeu na ala e chutou forte no alto para abrir o placar. Na sequência, Eder Lima aproveitou bola na área e marcou o dele.

No segundo tempo, a pressão continuou, mas, aproveitando contra-ataque, Juninho aproveitou rebote do goleiro e descontou. Sem dar chances de reação, Danilo Baron finalizou de primeira no ângulo e ampliou. Faltando menos de cinco minutos, os visitantes passaram a usar goleiro-linha mas quem marcou foi novamente Baron, chutando de longe e fechando o placar.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 14, para enfrentar o Santo André, fora de casa, novamente pelo Campeonato Paulista/Penalty.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *