Magnus Futsal vence a Assoeva pela Liga Nacional

O Magnus Futsal foi até a cidade de Venâncio Aires (RS) para enfrentar a Assoeva e, jogando contra o atual campeão gaúcho, saiu com a vitória por 3 a 2 pela Liga Nacional. Após uma série de sete jogos sem vencer na competição, totalizando quatro derrotas e três empates, o time sorocabano volta para a casa com três pontos importantes, colocando ponto final na fase negativa.

Na primeira etapa, os dois times criaram chances importantes de gol e, apesar de levar mais perigo ao goleiro Tiago, quem abriu o placar foi a equipe paulista, com Foglia completando passe dentro da área. Na jogada seguinte, Caio Júnior recebeu livre no ataque e concluiu com precisão para empatar. Na última jogada da etapa, após cobrança de falta ensaiada, Eder Lima recebeu livre e chutou no canto para marcar 2 a 1.

O segundo tempo teve o time visitante conseguindo ter mais posse de bola e controle de jogo. Mas, aproveitando erro de saída de jogo, Batata chutou forte e empatou a partida. Mesmo sofrendo o empate, o time de Sorocaba seguiu melhor na partida e, em jogada rápida, fez o terceiro com Leandro Lino chutando na saída do goleiro. A Assoeva ainda usou goleiro-linha nos minutos finais, mas o jogo terminou em 3 a 2.

Com a vitória, o time de Sorocaba alcança momentaneamente a sexta colocação na classificação da LNF 2018, com 19 pontos em 13 jogos.

Informações: assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto ilustrativa: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *