Magnus Futsal vence de virada com hat-trick de Rodrigo

O Magnus Futsal fez a última partida da primeira fase da Liga Paulista na noite desta terça-feira (25), na Arena Sorocaba. Jogando contra a AD Mogi das Cruzes, o time sorocabano venceu por 4 a 2, de virada, com direito a hat-trick do capitão Rodrigo, e agora enfrenta o time de Dracena nas quartas de final da competição. As datas do confrontos serão confirmados pela entidade organizadora.
No primeiro tempo, o time visitante se fechou e buscou as jogadas rápidas de contra-ataque. A estratégia deu certo e, logo no início, Kleiton recebeu pela ala e chutou na saída de Luan. Buscando o empate, os mandantes partiram ao ataque mas pararam em uma sequência de grandes defesas do goleiro Giovani. Mogi ainda ampliou com Felipe, completando passe dentro da área.
Determinados a reverter o marcador, os sorocabanos começaram o segundo tempo pressionando com o goleiro Tiago jogando avançado. O arqueiro entrou no lugar de Luan na etapa. O primeiro gol saiu dos pés de Rodrigo, que chutou cruzado no canto. Não demorou muito e o capitão fez mais um, chutando forte após roubada de bola. A virada veio novamente com Rodrigo, em chute rasteiro. No final, Lé roubou a bola e aproveitou o gol aberto para fazer o quarto.
Com a vitória, o Magnus Futsal encerrou a fase na primeira colocação do Grupo A com 33 pontos ganhos, tendo uma campanha de 11 vitórias e apenas uma derrota.

Informações e foto: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal/Guilherme Mansueto
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPFS.