Magnus Futsal vence o Mogi das Cruzes e permanece na liderança do Grupo A da LPF

O Magnus Futsal enfrentou a AD Mogi das Cruzes na noite de terça-feira (30), no ginásio CEMPRE Botujuru, em partida válida pela Liga Paulista. O time de Sorocaba, após sair atrás no placar, fez a virada e acabou vencendo por 5 a 2. Com o resultado, a equipe se mantém com 100% de aproveitamento, somando 18 pontos em seis jogos, na liderança do Grupo A.
O time da casa conseguiu abrir o placar logo nas primeiras ações. Japa aproveitou rebote do goleiro Luan e fez o primeiro. Na sequência, Pixote recebeu bola na ala e chutou forte para empatar. Não demorou muito e Rocha virou a partida após receber no ataque e tocar na saída do goleiro.
Com as duas equipes criando chances ofensivas, o jogo permaneceu aberto, porém, a posse de bola se manteve com os sorocabanos. Em cobrança de falta, Thiago Canhoto recebeu o passe e chutou no canto para igualar o marcador. Os visitantes responderam subindo ao ataque e conseguindo um pênalti, após Thiago Canhoto desviar o chute com a mão dentro da área. Pela falta, o pivô recebeu cartão e, na reclamação, o juiz aplicou o segundo, expulsando o jogador. Na cobrança da penalidade, Rodrigo chutou no alto e fez o primeiro dele.
O ritmo seguiu o mesmo e o capitão Rodrigo anotou mais um: Rocha recebeu na frente, fez o pivô e achou o camisa 14, que chutou forte no canto para marcar o segundo.
Na segunda etapa, apesar de subir ao ataque, os mogianos deram espaço e Rodrigo marcou seu terceiro, chutando cruzado com força. Nos movimentos finais, a equipe da casa ainda tentou o gol, mas parou no goleiro do Magnus Futsal.
Informações e foto: Assessoria de Imprensa Magnus Futsal/Guilherme Mansueto