Magnus Futsal vence pela Liga Paulista

O Magnus Futsal enfrentou a equipe de Bauru na noite desta quarta-feira (13), na Arena Sorocaba e, com direito a hat-trick do ala Marcel, conquistou a quinta vitória na competição, dessa vez por 6 a 0, o que coloca a equipe no terceiro lugar na LPF. O time sorocabano soma 18 pontos ganhos em nove jogos disputados, ficando atrás somente de Corinthians e AABB/MAPFRE.

Aproveitando o fator casa, os sorocabanos se lançaram ao ataque desde os primeiros movimentos. Quem abriu o placar foi Leandro Lino de cabeça, após passe de Rodrigo. Em seguida, Marcel driblou na ala e chutou cruzado para ampliar a vantagem. Quando acionado, o goleiro Lucas Oliveira se mostrou preparado e fechou a meta garantindo o zero no placar adversário. Antes do intervalo, Marcelo chutou no canto e fez seu segundo gol.

No segundo tempo o domínio continuou e a pressão cresceu. Aproveitando uma roubada de bola na linha de fundo, Ricardinho achou Marcel livre na área para marcar seu terceiro gol do jogo e o quarto dos sorocabanos. Na sequência, o foi a vez do próprio Ricardinho fazer o dele, em belo chute no ângulo. No final, Ricardinho anotou mais um, chutando forte entre as pernas do goleiro.

Informações e foto: assessoria de imprensa Magnus Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *