Magnus perde na prorrogação e se despede da Taça Brasil

O Magnus Futsal enfrentou o time do Pato Futsal na manhã deste sábado, pela semifinal da Taça Brasil e, apesar de conseguir um empate no tempo normal, perdeu por 1 a 0 na prorrogação, se despedindo da competição.

Com um início de jogo muito positivo, o time paulista criou as melhores chances, em bolas trabalhadas e chutes de média distância. O goleiro Tiago até acertou o travessão de Djony arriscando da própria área. Porém, após pedido de tempo, foi o time do Paraná que abriu o placar com Batalha aproveitando bola na área.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, mas, em jogada rápida, Alisson recebeu dentro da área e empurrou para a rede para igualar. Com mais posse de bola, os sorocabanos seguiram pressionando e o segundo gol aconteceu. Eder Lima recebeu passe do fundo e chutou rasteiro para virar o jogo. Com goleiro-linha, logo na primeira ação ofensiva, Well marcou para o adversário, recebendo bola sozinho.

No tempo extra, o time de Sorocaba tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha na competição. Na primeira etapa, o equilíbrio prevaleceu e o placar ficou zerado. Na segunda etapa, utilizando novamente goleiro-linha, o Pato conseguiu marcar com Danilo Baron. O Magnus Futsal ainda tentou buscar o empate, também com goleiro avançado, mas o jogo terminou com vitória para os paranaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *