Magnus vence e avança para as quartas de final dos Jogos Regionais

O Magnus Futsal enfrentou a cidade de Salto de Pirapora na manhã desta terça-feira (10), e venceu pelo placar de 9 a 0, garantindo classificação para a fase de quartas de final na liderança do Grupo A, com nove pontos em três jogos. Agora, o time que representa a cidade de Sorocaba na competição enfrenta Tatuí, nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio X, em Tatuí (SP).

Mais uma vez, a equipe dominou a partida e não demorou muito para abrir o placar. Sacon, completando passe na segunda trave, fez o primeiro. Em seguida, Edgard recebeu passe na entrada da área e fez o dele. Após boa troca de passes, Major chutou na saída do goleiro para marcar. Alisson em chute forte no canto fechou a etapa.

No segundo tempo, os gols continuaram a sair. Totinha recebendo passe na área só empurrou para as redes. Major chutando no canto fez seu segundo na partida. Pula, Israel e Gilbert fecharam o placar em 9 a 0 para o time de Sorocaba.

As outras disputas das quartas de final seguem com Itariri enfrentando Itu, a cidade de Alambari disputa com Piedade e, fechando a fase, Arandu duela contra Tietê.

Informações e foto: assessoria de imprensa Magnus Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *