Marcel, campeão da Copa América, quer deixar seu nome na história da seleção

Todo o atleta almeja grandes conquistas: títulos, gols importantes em jogos decisivos e escrever seu nome na história de um clube ou seleção. No caso do jovem Marcel, de 20 anos, isso não diferente.
Tendo como referencia nomes conhecidos do futsal brasileiro, como Falcão, Rodrigo e Tiago, o ala da seleção brasileira e do Magnus Futsal,  também espera deixar seu nome com a camisa verde a amarela. “O Falcão é um ídolo mundial, marcou seu nome na história assim como toda a sua geração, como o Tiago, Rodrigo e tanto outros, eles ganharam tudo. Nós também estamos trabalhando para conseguir marcar nosso nome na história, mas o trabalho ainda está se iniciando”, disse o atleta.
Se o trabalho está apenas começando, o jogador, junto com seus companheiros também mais novos que foram convocados, começou com o pé direito essa trajetória : título da Copa América contra a Argentina, anfitriã do torneio e atual campeã mundial. E como não poderia ser diferente de um clássico internacional, a dificuldade só foi vencida na prorrogação, com o placar de 4 a 2.
“Todos os jogos foram difíceis, é claro que falando de Argentina, por ser um clássico mundial, já é um jogo diferente. Além do mais, a Argentina é a atual campeã mundial, foi um jogo de extrema dificuldade, mas mostrou o que estamos buscando para o futsal brasileiro, e a melhor coisa é começar ganhando”, concluiu Marcel, que conquistou o seu primeiro título com a seleção brasileira.

Fotos: Reprodução/Instagram