Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, parabeniza FPFS pela iniciativa do Ato Solente

Entre os convidados do ato solene, que aconteceu na noite de ontem (4), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, quem marcou presença foi o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Maurício Galiotte.
Para o dirigente, iniciativas desse porte engrandecem ainda mais a história da modalidade e mostra, em sinal de respeito, a importância dos ex-jogadores que ajudaram no desenvolvimento do esporte.
“Parabenizo o presidente Ramon pela organização do evento e a Federação Paulista de Futebol de Salão. É muito importante às pessoas serem reconhecidas e se reencontrarem em momentos como esse. É uma iniciativa que pode servir de modelo para outras federações, e , quem sabe, fazer igual e promover eventos dessa natureza para as pessoas que fizeram parte do futsal.”
Ainda segundo o presidente, que nos tempos áureos defendeu as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras nas quadras de futsal, é a oportunidade de rever ex-companheiros de clubes e amigos que foram feitos no esporte.
“É uma alegria muito grande participar dessa homenagem e reencontrar amigos, ex-atletas, pessoas que fazem parte da história da Bola Pesada”, concluiu Galiotte.
Foto: S.A Films & Photography