Menores da A.A. FIB conhecem adversários pela segunda fase do Paulista A3

Pela Série A3 do Campeonato Paulista, após pausa para descanso e preparação, os atletas menores da A.A. FIB retornam às quadras e conhecem seus adversários pela segunda fase da competição estadual. A estreia da equipe bauruense no Estadual acontece no final de setembro; o torneio é promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).
Os jogos da próxima etapa serão eliminatórios, com partidas de ida e volta, e os bauruenses enfrentarão times do município de Jales-SP em três categorias. O adversário das equipes sub-10 e 17 será a APAFUJ/Jales, e os garotos do sub-12 terão como rival o Grafite Teen Futsal/Jales. Já a equipe sub-16 da A.A. FIB, irá encarar o SEMEL/Votuporanga.
Graças às boas campanhas obtidas na fase de classificação, as equipes menores do time bauruense terão o direito de decidir o mata-mata no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). As primeiras partidas acontecerão no dia 26 de setembro e, os duelos da volta, estão marcados para 10 de outubro.
“Os garotos esperaram bastante para conhecer os adversários e as datas da segunda fase, mas não ficaram parados, se prepararam durante todo este período de espera e vão continuar treinando até o dia do retorno para conquistarem a classificação em todas as categorias”, afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador das equipes sub-16 e 17.
Para a disputa do Campeonato Paulista A3, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas da cidade de Bauru-SP; os bauruenses iniciaram a competição com cinco equipes e, apenas na categoria sub-14, não conseguiu a classificação para a segunda fase.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB