Menores da A.A. FIB encaram amistosos visando preparação para Estadual

A próxima rodada do Campeonato Paulista Série A3, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), será realizada neste sábado (01) e, para os jogadores das categorias de menores da A.A. FIB chegarem com ritmo de jogo no retorno ao torneio, os times disputarão jogos amistosos. Nesta quinta-feira (30), a partir das 18h30, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), acontecem os duelos.
As equipes menores da Associação Atlética FIB entraram em quadra pela terceira divisão do Estadual, no dia 30 de junho e, na última semana, não tiveram atividades, devido à disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais, que aconteceram em Santa Bárbara D’Oeste-SP.
A equipe do sub-17 irá enfrentar um combinado de jogadores nascidos em 1997, que serão avaliados para compor o elenco sub-20 do time bauruense, em 2016. Já os garotos das demais categorias, sub-10, 12, 14 e 16, jogarão contra os times da escolinha de futsal dos Cabos e Soldados de Bauru-SP.
“Independente do resultado, os atletas poderão participar de um treino que terá um nível de exigência muito próximo do que eles irão enfrentar na próxima rodada do Paulista”, explicou Alemão, treinador das categorias sub-16 e 17 da A.A. FIB, que disputam o Estadual em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também do município interiorano.
A equipe bauruense terá como adversários no sábado (01), pelo Campeonato Paulista, o time do Mundo Bola, da cidade de Catanduva-SP, no sub-10 e 12, e o Planeta Sport, de Araçatuba-SP, na categoria sub-17; as partidas acontecem às 15h00, no Duduzão, com entrada gratuita para torcedores. Os portões do ginásio também estarão abertos ao público nos amistosos.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB