Menores do CE Penha fazem história e estão nas semifinais do Metropolitano

Mais uma vez, as categorias de base do CE Penha se mantiveram fortes para a segunda fase do Campeonato Metropolitano.  As equipes sub-12 e sub-14, comandadas pelo técnico Bruno Show, chegaram à esta fase da competição, com uma campanha muito positiva.

No geral, o CE Penha terminou entre os quatro primeiros colocados, com 95 pontos ganhos, sendo 30 , cinco empates e oito derrotas.

 

O Clube Esportivo da Penha vem mantendo um trabalho forte nas Menores do Futsal Federado, e a consequência disso é a força para a disputa da segunda fase do Campeonato Metropolitano.

Todas as categorias se classificaram para a segunda fase, e as equipes SUB 14 e SUB 16, comandadas pelos técnicos Bruno Show e Luiz Bonifácio, chegaram à fase semifinal da Série Ouro, um feito inédito até aqui.

Todo grande trabalho começa com uma comissão técnica dedicada e empenhada, e prova disso, é a campanha no ranking geral. O Clube Esportivo da Penha terminou entre os quatro primeiros colocados, com 95 pontos ganhos, sendo 30 vitórias, 05 empates e 08 derrotas.

A supervisora Andreia está muito satisfeita com os resultados obtidos por suas equipes e atletas.

“Para mim é uma grande honra fazer parte da Família Penha. Agradeço a diretoria, departamento de Esportes, comissão técnica, pais e atletas por vivermos este momento tão especial, e mostrarmos nossa capacidade de conquistarmos a vitória, com muito trabalho e humildade. Estou grata de estar desenvolvendo um grande trabalho, e não é a toa que temos vários atletas que formamos aqui no Penha, e que estão mostrando em outros clubes o que foram passados a eles. É uma satisfação imensa e estou muito feliz pelo nosso trabalho!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *