Menores do Juventus batem Corinthians e avançam no Metropolitano

No último sábado (02), em jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Metropolitano, as equipes sub-12 e 14 do C.A. Juventus mediram forças com as do Corinthians no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP. Os “Moleques Travessos”, em ambas as categorias, bateram o alvinegro, e assim, garantiram seus lugares na grande final da competição. Confira os resultados!
Sub-12 – C.A. Juventus 4 x 3 Corinthians (Prorrogação: 0 x 0) – Primeiro confronto: Corinthians 2 x 1 C.A. Juventus.
Sub-14 – C.A. Juventus 1 x 1 Corinthians (Prorrogação: 0 x 0) – Primeira partida: Corinthians 0 x 0 C.A. Juventus.
Agora, pela finalíssima do Campeonato Metropolitano, o time sub-12 do Juventus medirá forças com o Sorocaba Futsal, e o sub-14, diante do Palmeiras, buscará o “caneco”. As datas e horários dos jogos destas grandes finais serão divulgados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).

Com informações e foto: Cristina Strutz/C.A. Juventus