Menores do Osasco encaram A.A.B.B. e Juventus nas quartas de final do Estadual

No próximo final de semana, sábado (07) e domingo (08), começam as quartas de final do Campeonato Estadual de menores, torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Pelas categorias sub-16 e 17, as equipes do Osasco encaram os garotos de A.A.B.B. e Juventus, respectivamente.
No sábado (07), a partir das 17h00, os meninos do sub-17 jogam contra o “Moleque Travesso” pela primeira partida da atual etapa dos playoffs da competição, no ginásio Presidente Ciro II, da FPFS. Anteriormente, nas oitavas de final, os osasquenses bateram o Banespa, e o Juventus, próximo adversário, eliminou Taboão da Serra.
Domingo (07) será a vez do sub-16 da equipe osasquense entrar em quadra, em duelo contra a A.A.B.B., de São Paulo-SP. Nas oitavas de final, Osasco bateu o Banespa, e o rival da capital passou pelo Santos F.C.
“Temos a vantagem de jogar pelo empate, o que é muito bom, mas sabemos que é uma vantagem perigosa. Conhecemos as equipes do Juventus e da A.A. B.B. e sabemos que eles buscarão reverter essa vantagem logo no primeiro jogo. Confiamos no trabalho desenvolvido pelo Gustavo em ambas categorias e sabemos que ele preparou bem as equipes para esses confrontos”, comentou Oswaldo Aleixo, supervisor das categorias de menores do Osasco.

Com informações: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP