Menores do Pulo vencem três contra Osasco na estreia do Metropolitano

No último sábado (12), em partidas de estreias pelo Campeonato Metropolitano Série A1, competição organizada pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), os menores do Pulo do Gato, de Campinas-SP, venceram três dos cinco jogos contra o Osasco, pelas seguintes categorias: sub-10, 12, e 14; já o time sub-16, perdeu, e o sub-17, empatou. Os duelos aconteceram no ginásio Rogê Ferreira.
Pela categoria sub-10, o jogo teve apenas o primeiro tempo, pois a equipe osasquense não possuía jogadores suficientes para realizar as alterações previstas no regulamento do torneio, e o aurinegro do interior goleou por 7 a 0; Caio (3), Diogo (2), Pedro e Munhoz marcaram para o Pulo. Pelo sub-12, a garotada do time campineiro, com gols de Nicolas (2), Raetz (2), Marquinhos (2), Renan, Kaique e, por fim, Luan, venceu por 9 a 2; Gabriel e Marcos Vinicius fizeram para o Osasco.
No sub-14, a molecada do Pulo bateu o rival osasquense pelo placar de 3 a 1, e os gols da vitória foram marcados por Lukinha e João Vitor (2); Luis Felipe foi pra rede para os visitantes. Pela categoria sub-16, os meninos da equipe de Campinas-SP perderam para o Osasco por 1 a 0, e Renan foi o autor do gol osasquense. Já pelo sub-17, a partida terminou empatada em 2 a 2: Roversi e Erminho fizeram para os campineiros, e Genadio e Cícero descontaram pelos osasquenses.
Agora, em rodada dupla, o Pulo do Gato vai encarar, no próximo sábado (19), a Portuguesa, às 16h15, e, no domingo (20), o Juventus, às 11h15; os confrontos vão acontecer no ginásio Rauzão, da Lusa, e no Rogê Ferreira, casa do aurinegro, respectivamente. Já a garotada do Osasco medirá forças com o São Caetano, no dia 19 de março, fora de casa, no Joaquim Cambaúva, a partir das 10h45.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: Divulgação/ André Montejano/Agência Pulo