Menores do São João/Jundiaí conseguem cinco vitórias no final de semana

No último final de semana, sábado (19) e domingo (20), as equipes de menores do São João/Jundiaí encararam a A.A.B.B. e o São Paulo F.C., respectivamente, e conseguiram cinco vitórias em dez jogos, válidos pelas categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17. As partidas entre os times do interior com os da capital aconteceram nos ginásios da A.A.B.B. e Dr. Romão de Souza.
Pela categoria sub-10, os meninos do São João venceram a A.A.B.B. por 5 a 2 e, no dia seguinte, empataram com o Tricolor pelo placar de 4 a 4. Já a garotada do sub-12 perdeu para a A.A.B.B. por 3 a 1 e, diante do São Paulo, bateu o rival pelo placar de 2 a 1.
O time de Jundiaí-SP, contra a molecada sub-14 da A.A.B.B, venceu por 1 a 0, e no domingo (20) goleou o S.P.F.C. pelo placar de 4 a 0. No sub-16, os meninos do São João foram derrotados pela A.A.B.B. por 3 a 1 e, contra o Tricolor, ficaram no empate em 2 a 2.
E, por fim, o elenco sub-17 da equipe jundiaiense, em partida equilibrada nas quatro linhas, bateu a A.A.B.B. pelo placar de 2 a 1, no sábado (19), e sofreu goleada de 7 a 3 para o São Paulo, no domingo (20).
Agora, por conta de feriado no estado de São Paulo na próxima sexta-feira (25), os menores da equipe de Jundiaí-SP vão encarar o Osasco no dia 02 de abril. As partidas acontecerão no município osasquense.

Com informações: Ayrton Miguel/Régis Belode