Metropolitano A1 Sub-20: Em casa, Corinthians vence SEMELP Pinda e encosta no líder

Na noite desta quarta feira (4), a equipe sub-20 do Corinthians venceu a equipe do SEMELP Pinda/ C.P.P./A.A. Ferroviária  pelo placar de 13 a 2, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano A1 Esta foi a segunda vitória com placar elástico seguida na competição, uma vez que na última rodada o alvinegro havia vencido o São José por 17 a 0.

O enorme placar se deu por conta dos gols de sete atletas do elenco alvinegro. Logo nos primeiros minutos o camisa 90 Daniel abriu o placar, seguido por André Luiz que anotou o segundo. O Pindamonhagaba chegou a diminuir o marcador, Lucas Perin anotou contra. O mesmo jogador ampliou  para 3 a 1  no lance seguinte. O atacante Igor, do time do interior, diminuiu novamente, mas a partir deste momento o Corinthians cresceu no jogo e impôs seu ritmo até o final. Daniel, André Luiz e Lucas Perin anotaram mais um gol cada, seguidos por Klyschilan, Matheus, Giovanny duas vezes e Nairton três vezes.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 24 pontos na competição e agora está a apenas um da líder AABB. No entanto, o time do Parque São Jorge tem um jogo a menos comparado ao time líder do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *