Metropolitano Série Única: C.A. Guarulhense inicia segundo semestre diante do Corinthians, pelas quarta de final da competição

O Clube Atlético Guarulhense volta à quadra neste sábado (12), à partir das 9h, pelas quartas de ginal do Campeonato Metropolitano contra o Corinthians, nas categorias sub-8, sub-9 e sub-10, fazendo a primeira partida da fase eliminatória no Ginásio CEU Cumbica.
No último final de semana, as três categorias realizaram um amistoso de preparação contra o Ypiranga, na casa do adversário. O time sub-8 conquistou avitória sobre os adversários por 4 a 3; a equipe sub-9 sofreu um revés por 4 a 1 e o sub-10 só foi derrotado nos segundos finais, por 5 a 4.
Na avaliação do treinador das três categorias,  Vitor Ramos, mais do que o resultado, seja ele qual for, o mais importante são os times estarem preparados para o confronto do próximo final de semana.
“O mais importante dos amistosos é o desempenho dos garotos nos jogos, não focamos nos resultados. Todos os nossos atletas participam dos jogos e foi um amistoso de grande nível, o Ipiranga, no sub-10, é um time que ficou na segunda posição na classificação geral, foi um jogo muito importante para a nossa preparação”, finaliza o professor Vitor Ramos.
Informações: Deyvid Xavier
Foto: Lucas Canosa