Na capital paulista, Magnus Futsal enfrenta o Corinthians pelo Metropolitano Sub-20

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra hoje (24), às 19h00, para enfrentar o Corinthians, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. Os dois times disputam diretamente a ponta da tabela de classificação do Campeonato Metropolitano Série A1, com 18 pontos cada, porém, o time da capital, primeiro colocado, tem seis jogos, um a menos que os sorocabanos.
Na competição, os dois primeiros colocados avançam de forma direta para as semifinais, enquanto os times que ocupam da terceira a sexta posições jogam os chamados playoffs. Outra equipe que também luta pela vaga é a AABB, que está na terceira posição com quinze pontos, em sete partidas. Esta será a última partida da primeira fase para o time de Sorocaba, enquanto os concorrentes diretos ainda entrarão em quadra na última rodada, para então, finalizar a etapa e a equipe conhecer os times que seguem vivos na competição.
“Estamos fazendo um trabalho muito positivo com os garotos. São três meses de treinos e nossa equipe, neste momento, precisa de apenas um ponto para garantir a vaga nas semifinais. Treinamos muito bem essa semana e vamos para o jogo confiantes em fazer uma boa partida e conseguir essa vaga”, analisou o treinador Douglas Pierrotti.
Informações e foto: Guilherme Mansueto