Na prorrogação, São José "segura" rival Taboão e avança à grande final

Na noite da última quarta-feira (24), em partida de volta válida pelas semifinais do Campeonato Metropolitano Feminino, o São José/Inst. Buzzo Sports recebeu o C.A. Taboão da Serra no ginásio Bruno Marques da Silva, na região do Vale do Paraíba. Diante de sua torcida, as joseenses, que haviam perdido o primeiro duelo por 3 a 1, devolveram o resultado pelo mesmo placar no segundo, e empatando na prorrogação por 0 a 0, avançaram à grande final.
No tempo normal, os gols da vitória do time de São José dos Campos-SP foram “anotados” por Lívia, Taís e Camila. A favor das taboanenses, Larissa, camisa 8, colocou a bola no fundo do “barbante”, mas não pôde evitar a eliminação da equipe de Taboão da Serra-SP.
Agora, as joseenses, comandadas pelo técnico Marcos Derrico, vão encarar o São Caetano Futsal, que bateu o Primeiro de Maio F.C., na finalíssima do Campeonato Metropolitano Feminino. As datas e os horários dos decisivos confrontos entre os times serão divulgados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), que organiza a competição das quadras.

Foto: Divulgação/São José Futsal Feminino