No Bicentenario, Seleção Brasileira enfrenta Austrália pelo Mundial

Na próxima quarta-feira (14), em jogo válido pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira de Futsal vai enfrentar a Austrália. A partida entre as equipes está marcada para acontecer às 20h00, pelo horário de Brasília, no Coliseo Bicentenario, em Bucaramanga, na Colômbia, sede do Mundial.
Estreando com o “pé direito”, o Brasil, em busca do octa, encarou a Ucrânia, e no mesmo local do confronto de quarta (14), venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols do time verde e amarelo, comandado pelo técnico Serginho Schiochet, foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Rodrigo Hardy, Falcão e Rafael Rato; Mykola Grytsyna fez a favor dos ucranianos.
Serginho2 (1)“O que observamos de ponto forte da Ucrânia, que dificultou um pouco o Brasil, é o seu sistema defensivo. Como é estreia, é normal o jogador sentir um pouco, mas sabemos que poderíamos ter rendido mais. De toda forma, temos que respeitar os ucranianos, que conseguiram melhorar na parte ofensiva e mostraram uma boa eficiência no setor defensivo. Sabíamos que seria um jogo complicado, e assim foi. A Ucrânia é uma das seleções que pode surpreender no torneio”, declarou o treinador brasileiro.
Ainda na primeira fase da Copa, a Seleção medirá forças com Moçambique no dia 17 de setembro, no Coliseo Bicentenario, na Colômbia. Dependendo do que acontecer no jogo diante da Austrália, e também, nos demais duelos do grupo D, o Brasil, matematicamente, pode garantir vaga nos mata-matas do Mundial.

Com informações: CBFS

Fotos: Divulgação/ FIFA/Getty Images e Luis Domingues/CBFS