No Ciro II, equipes de menores conquistam Campeonato Metropolitano

Neste sábado (16), em partidas válidas pelas grandes finais do Campeonato Metropolitano, equipes das categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17 se enfrentaram nas quatro linhas, no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP. Diante de suas torcidas, a garotada de Palmeiras, Sorocaba e Corinthians venceram seus adversários e levantaram o “caneco” da competição!
Sub-10 – Corinthians 1 x 2 Palmeiras (Prorrogação: 0 x 1) – Palmeiras campeão!
Gols: Luighi e Kauâ (Palmeiras), e Pedro Henrique (Corinthians).
Sub10_2
Sub-12 – Sorocaba 4 x 0 Juventus (Prorrogação: 1 x 1) – Sorocaba campeão!
Gols: Gabriel Amaral (2), Luiz, Mateus e João Vitor (Sorocaba), e Pedro Henrique (Palmeiras).
Sub-14 – Palmeiras 4 x 3 Juventus (Prorrogação: 1 x 0) – Palmeiras campeão!
Gols: Gustavo (3) e Hiago (2) (Palmeiras), e Paulo Romero, Gustavo e Marcelo (Juventus).
Sub14_1 Sub14_2
Sub-16 – Corinthians 3 x 2 Palmeiras – Corinthians campeão!
Gols: Marcos Vinícius e Lucas Piton (2) (Corinthians), e Alex e João Victor Farias (Palmeiras).
Sub16_1 Sub16_2
Sub-17 – Palmeiras 7 x 3 Santos – Palmeiras campeão!
Gols: Alisson (2), Daivison, Bruno, Matheus Faria e Rafael Elias (2) (Palmeiras), e Lucas, Thalles e Israel (Santos).
Sub17_1
Sub17_2
Através deste espaço, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organizada o esporte das quadras em São Paulo, parabeniza a todos os participantes, clubes e atletas, das edições de menores do Campeonato Metropolitano.

Fotos: Divulgação/Assessoria FPFS