No Ciro II, equipes de menores conquistam Metropolitano A2

Neste domingo (17), em partidas válidas pelas grandes finais do Campeonato Metropolitano A2, equipes das categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17 se enfrentaram nas quatro linhas, no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP. Diante de suas torcidas, as garotadas de São Caetano F.C., G.E. Mogiano/Vila Santana, Atlético Guarulhense e S.E.R. Caieiras venceram seus adversários e levantaram o “caneco” da competição!
Sub-10 – São Caetano F.C. 8 x 2 Lausanne Paulista – São Caetano F.C. campeão!
Gols: Murilo (3), Thiago, Vitor Lucas, Juan, Enzo e Pedro (São Caetano F.C.), e Lucca (2) (Lausanne Paulista).

Sub10_4
Sub-12 – São Caetano F.C. 2 x 0 União Mauá – São Caetano F.C. campeão!
Gols: Felipe Augusto (2) (São Caetano F.C.).
Sub12_3 Sub12_4
Sub-14 – G.E. Mogiano/Vila Santana 2 x 0 S.E.R. Caieiras – G.E. Mogiano campeão!
Gols: Samuel e Vinícius.
Sub14_3 Sub14_4
Sub-16 – C.A. Guarulhense 1 x 1 A. Liga Leste (Primeiro jogo: 2 x 1) – C.A. Guarulhense campeão!
Gols: Lucas da Silva (C.A. Guarulhense) e Lucas Vieira (A. Liga Leste).
Sub16_5 Sub16_6
Sub-17 – A.D. Indaiatuba 5 x 0 S.E.R. Caieiras (Primeiro jogo: 1 x 3, prorrogação: 1 x 2) – S.E.R. Caieiras campeão!
Gols: Herike (2), Vinícius Ramos, Everson, Leonardo e Kainan (Indaiatubana), e Lucas Barbosa e Danilo (Caieiras).
Sub16_3 Sub16_4
Através deste espaço, a Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organizada o esporte das quadras em São Paulo, parabeniza a todos os participantes, clubes e atletas, das edições de menores do Campeonato Metropolitano A2.

Fotos: Divulgação/Assessoria FPFS