No "Gringão", Liga Sebastianense vence Sanjoanense pelo Piratininga

No último domingo (11), em duelo válido pelo Troféu Piratininga, segundo semestre, a Liga Sebastianense de Futsal enfrentou a Liga Sanjoanense de Futebol de Salão no ginásio “Gringão”, na cidade de São Sebastião-SP. Em casa, o time sebastianense levou a melhor sobre o sanjoanense, vencendo pelo placar de 5 a 2.
Os gols da vitória da equipe mandante foram “anotados” pelos seguintes jogadores: Marcos Vinícius, que balançou a rede três vezes, Lucas e Eduardo. A favor dos visitantes, os atletas das quadras Juliano e Douglas colocaram a “redonda” no fundo do “barbante”.
Com o resultado, a Liga Sebastianense de Futsal conseguiu seus primeiros três pontos na competição: uma vitória e três derrotas, ocupando, agora, a quinta colocação. À frente do time de São Sebastião-SP, a Liga Sanjoanense de Futebol de Salão está na quarta posição, com 3 pontos ganhos: uma vitória e quatro derrotas.
As datas e os horários dos próximos confrontos de ambas as equipes pelo Troféu Piratininga serão divulgados pela Federação Paulista de Futsal (FPFS).